Castlevania Advance Collection: orgão de avaliação dos EUA também lista a coletânea

E Taiwan revela os quatro jogos que farão parte, além da imagem que poderá ser o ícone nos menus.


Embora não tenha sido anunciada oficialmente, a coletânea Castlevania Advance Collection parece ser cada vez mais real. Depois dos orgãos de avaliação da Austrália, Coreia do Sul e Taiwan listarem a coleção, agora foi a vez da Entertainment Software Rating Board (ESRB), dos EUA, analisar os games. De acordo com o órgão estadunidense:

"Esta é uma coletânea com quatro jogos clássicos de Castlevania onde os jogadores enfrentam monstros e tentam derrotar Drácula e seus capangas. Através de uma perspectiva side-scrolling, os jogadores tentam atravessar ambientes de plataforma, fazendo uso de chicotes, lâminas em forma de bumerangue e granadas para matar criaturas fantásticas (e.g., vampiros, demônios, harpias, ghouls). Muitos inimigos emitem sangue quando feridos ou mortos, e alguns níveis/ambientes possuem maiores representações de sangue: lágrimas/poças vindas de uma estátua; um morcego esmagado em uma mão de gigante; uma figura empalada em uma estaca. Um punhado de monstros/demônios femininos pequenos são retratados topless. A palavra 'bastardo' aparece no diálogo."

Além disso, o Taiwan Entertainment Software Rating Information listou os jogos que estarão nessa coletânea. Serão Circle of the Moon (2001), Harmony of Dissonance (2002), Aria of Sorrow (2003) e a surpresa Dracula X (1995) do Super Nintendo. Também divulgou a imagem que pode ser a do ícone nos menus. 


O mesmo órgão taiwanês foi o responsável por divulgar que o jogo chegará ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Gematsu, ESRB, Taiwan Rating Information


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google