Disney Classic Games Collection é anunciado para PC e consoles; confira o trailer e os detalhes

Aladdin, The Jungle Book e The Lion King integram a versão melhorada do pacote lançado em 2019.


A Nighthawk Interactive anunciou uma coletânea de jogos clássicos da Disney para PC e consoles. A princípio ele parece bem semelhante ao primeiro lançamento do estúdio, Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King, lançado em 2019 para PC, PS4, Xbox One e Switch.


A novidade fica por conta da quantidade de jogos do pacote. Aladdin terá as duas versões disponíveis desta vez. A do Mega Drive, lançada no pacote de 2019, e a do Super Nintendo, que foi produzida pela Capcom em 1993 e cuja ausência foi uma das maiores críticas do lançamento anterior.

Outra novidade é The Jungle Book, conhecido no Brasil como Mogli, o Menino Lobo, que também terá as versões para os dois consoles incluídas. The Lion King, jogo do clássico O Rei Leão completa o pacote que será lançado durante o outono norte-americano de 2021.

As demais melhorias ficam por conta dos ajustes visuais de tela com filtros e bordas para imitar uma TV de tubo, galerias com materiais e entrevistas e um modo jukebox para ouvir a trilha sonora. A versão em disco para os consoles virá com um manual de instruções estilo retrô de um dos quatro modelos disponíveis.

Disney Classic Games Collection será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google