Castlevania Advance Collection recebe classificação para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch em Taiwan

Esta é a primeira vez que consoles domésticos são listados para a coletânea.


Apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente, Castlevania Advance Collection parece ser cada vez mais real. A coletânea foi listada no Taiwan Entertainment Software Rating Information (Serviço de Informações de Classificações de Softwares de Entretenimento de Taiwan), com as versões para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch recebendo classificações indicativas pelo órgão. 



O jogo foi avaliado como do gênero "ação" e para maiores de 12 anos, por incluir "conteúdo sexual, violência, horror e linguagem inapropriada". Embora esta não seja a primeira aparição da coleção em entidades de avaliação (o game já tinha sido analisado na Austrália e na Coreia do Sul), é a primeira vez que consoles domésticos são listados.

Castlevania Advance Collection poderá reunir os três jogos da franquia lançados para Game Boy Advance: Circle of the Moon (2001), Harmony of Dissonance (2002) e Aria of Sorrow (2003).

Fonte: Gematsu

Estudante de Geografia (mas que adora Jornalismo também), aventura-se pelos games desde pequeno. Sempre admira as trilhas sonoras por trazerem tempero às histórias.


Disqus
Facebook
Google