Desenvolvedora de Horizon está contratando para desenvolvimento de um jogo multiplayer

A empresa abriu vagas que requerem experiência com jogos online.

Guerrilha Games, estúdio responsável pela franquia Killzone e Horizon, está com um jogo multiplayer em seus planos. Em uma listagem de vagas para emprego, a companhia mostrou interesse em um designer de sistemas sociais, que trabalharia “com uma equipe de múltiplos designers focados em sistemas sociais e engajamento de jogadores”, também para “idealizar, criar e compartilhar características inovativas para construir, engajar e nutrir interações e relações entre jogadores.”

A vaga também descreve a capacidade de criar grupos semelhantes á guildas para jogadores explorarem juntos. Outra vaga — designer de sistemas de narrativa — também implica a ideia de um jogo multiplayer: a listagem afirma que o interessado deve ter experiência em “design de narrativa em jogos de RPG mundo aberto, tanto singleplayer quanto online.”

Como o estúdio está contratando agora, o projeto provavelmente está em seus estágios iniciais e não deve ter nenhuma relação com o próximo título da Guerrilha, Horizon Forbbiden West.

Fonte: GameSpot


Estudante de Jornalismo que é entusiasta de quase tudo envolvendo videogames, jogador de PC e (provavelmente) o maior fã da From Software que você vai encontrar por aqui.


Disqus
Facebook
Google