Monster Hunter Rise (Switch) será lançado para PC em 12 de janeiro de 2022

Uma versão de demonstração estará disponível a partir do dia 13 de outubro no Steam.


A série Monster Hunter, aclamada pela crítica, atingiu novos patamares no início deste ano com o lançamento global de Monster Hunter Rise no Nintendo Switch. Recebendo elogios por sua jogabilidade de RPG de ação, sua marca registrada, novos recursos empolgantes e suporte pós-lançamento gratuito contínuo, Monster Hunter Rise está abrindo os portões de Kamura Village para jogadores de PC a partir de 12 de janeiro de 2022.


Antes do lançamento do jogo completo, uma demonstração pública e gratuita estará disponível no Steam a partir de 13 de outubro. Além de confirmar detalhes para Monster Hunter Rise no PC, novas informações também foram reveladas para todos os jogadores de Monster Hunter Rise, incluindo detalhes sobre o conteúdo de colaboração futura e Monster Hunter Rise: Sunbreak , a monstruosa nova expansão que estará disponível simultaneamente para Nintendo Switch e PC no inverno de 2022.

Monster Hunter Rise é a última entrada da série de RPG de ação e transporta os jogadores para Kamura Village, um cenário colorido e tranquilo que atrai visitantes com sua cultura única e tecnologias de caça inovadoras. A experiência de jogo principal em Monster Hunter Rise permanece fiel às entradas anteriores de Monster Hunter, altamente elogiadas, onde os caçadores devem equipar suas armaduras e selecionar um dos 14 tipos diferentes de armas.


Conforme os jogadores derrotam monstros e progridem no jogo, itens esculpidos em inimigos caídos podem ser usados ​​para criar armas e armaduras exclusivas que aumentarão suas chances de sucesso e sobrevivência no futuro. Os caçadores podem enfrentar esses desafios sozinhos ou com até três outros caçadores em um jogo cooperativo local ou online.

Monster Hunter Rise evolui a série introduzindo várias novas e emocionantes mecânicas para os caçadores dominarem. Pela primeira vez em um jogo Monster Hunter, as ações de luta com fio podem ser executadas usando um “Wirebug” em pé ou no ar, adicionando um nível totalmente novo de manobrabilidade aérea para estratégias de caça e ataques.


Além disso, o jogo apresenta a técnica “Wyvern Riding”, que permite aos jogadores assumir temporariamente o controle de um monstro e produzir sequências de batalha espetaculares durante uma caçada. Monster Hunter Rise também apresenta novos parceiros de caça chamados Palamutes, companheiros "Canyne" personalizados e montáveis ​​que fornecerão aos jogadores um novo conjunto de opções de ataque. Os companheiros “Canyne” Palamute juntam-se aos favoritos da série “Felyne” Palicoes para ajudar os jogadores durante uma caçada.

No lançamento, a versão completa de Monster Hunter Rise para PC incluirá todos os principais conteúdos pós-lançamento que estão disponíveis na versão Nintendo Switch até o final de novembro de 2021. Mais informações sobre o futuro conteúdo e cronograma estarão disponíveis em uma data posterior.

A versão para PC contará com otimizações personalizáveis, permitindo que os caçadores desfrutem de sua jornada em resolução 4K e com suporte ultra amplo (proporção de aspecto 21: 9), ao mesmo tempo que oferece taxas de quadros ilimitadas e texturas de alta resolução. Monster Hunter Rise no PC estará disponível no Steam por R$ 179,99 em 12 de janeiro de 2022 e já está disponível para pré-compra. O jogo está atualmente disponível no Nintendo Switch por R$ 249,90.

Uma demonstração de Monster Hunter Rise no PC será lançada em 13 de outubro, dando aos caçadores tempo suficiente para desfrutar de uma amostra desta nova experiência Monster Hunter antes do lançamento do jogo completo no Steam. A demo para PC oferece aos jogadores inúmeras opções de caça, incluindo solo offline e multiplayer online (até 4 jogadores) usando todos os 14 tipos de armas.


Para novos caçadores, a demonstração para PC fornecerá uma opção de “Treinamento” e um tutorial de “Equitação Wyvern”, cada um oferecendo dicas e instruções úteis. Quando os caçadores estão prontos, três missões de caça e monstros diferentes estão disponíveis para experimentar, cada um fornecendo níveis distintos de desafio de Iniciante (Grande Izuchi) a Intermediário (Mizutsune) e Avançado (Magnamalo).

Após o lançamento de Monster Hunter Rise no PC, os jogadores de ambas as versões de plataforma podem esperar pelo recém-revelado Monster Hunter Rise: Sunbreak, a expansão monstruosa que estará disponível para compra para todos os jogadores no verão de 2022. Monster Hunter Rise: Sunbreak inclui um novo enredo e uma nova base de operações, bem como novos locais, monstros, recursos de jogo, classificação de missão (Mestre) e muito mais.

Os caçadores devem possuir o jogo básico e completar a Hub Quest de 7 estrelas chamada “Serpent Goddess of Thunder” em Monster Hunter Rise antes de começar Monster Hunter Rise: Sunbreak. Todo o progresso do jogo básico será transferido para a expansão quando jogado no mesmo sistema.


A identidade do novo monstro misterioso apresentado no trailer de estreia de Monster Hunter Rise: Sunbreak foi confirmada como Malzeno, um feroz dragão ancião que servirá como o monstro principal da expansão. Também se juntando à expansão que está por vir, Shogun Ceanataur é um monstro parecido com um caranguejo que retornou e apareceu pela primeira vez em Monster Hunter 2.

Para os jogadores atuais do Monster Hunter Rise, um novo Capcom Collab assustador também foi anunciado hoje e contará com o bravo cavaleiro Arthur de Ghosts ‘n Goblins: Resurrection. Depois de completar uma missão de evento desafiadora, os jogadores podem vestir a armadura icônica de Arthur e as facas de arremesso do caçador se transformar em lanças, a arma clássica da série lendária.

A música do recém-lançado Ghosts n 'Goblins: Resurrection fornecerá um pano de fundo para a ação de caça heróica e, quando uma missão for concluída como Arthur, uma cena especial será concedida aos vencedores. Esta missão de colaboração especial estará disponível para Trocar jogadores a partir de 28 de outubro.

Finalmente, e também revelado pela primeira vez hoje, Monster Hunter está se unindo à SEGA para celebrar o 30º aniversário de Sonic em Monster Hunter Rise. Mais detalhes sobre esta nova colaboração empolgante serão compartilhados em breve, antes do lançamento do Event Quest em novembro.

Boa caçada!

Fonte: Capcom via Press Release

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google