The Game Awards acontecerá dia 9 de dezembro em Los Angeles

A premiação voltará a ser presencial e contará também com o retorno da apresentação ao vivo da The Game Awards Orchestra.


A premiação mais importante da indústria dos jogos eletrônicos já tem data para acontecer este ano. A The Game Awards acontecerá dia 9 de dezembro e, diferentemente da edição de 2020, que foi inteiramente virtual, este ano o evento será realizado presencialmente no Microsoft Theater, em Los Angeles (EUA). O show também será transmitido virtualmente para quem não puder comparecer à cerimônia.


Junto da confirmação da data, também foi anunciada a volta da apresentação ao vivo da The Game Awards Orchestra, responsável por, entre outros momentos, tocar na premiação a trilha sonora dos indicados ao prêmio de Jogo do Ano. Geoff Keighley, o homem por trás do evento, anunciou que mais detalhes serão anunciados ao longo das próximas semanas. Lembrando que, durante a The Game Awards, muitas empresas fazem novos anúncios e trazem novidades para jogos já existentes.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google