eFootball (Multi) tem primeiro trailer de gameplay revelado pela Konami

É possível ver detalhes como o comportamento dos jogadores, táticas de defesa, fintas e nuances dos menus.


A Konami liberou hoje um trailer detalhando as principais mecânicas de gameplay de eFootball. O game, que abandonou a nomenclatura de Pro Evolution Soccer (PES), foi revelado em julho e vem para aquecer o gênero de futebol com uma experiência para esquentar a rivalidade com FIFA da EA. O trailer apresenta em detalhes como algumas das principais mecânicas do título funcionam, como passes, dribles, táticas e outros detalhes de caráter mais técnico.


A riqueza de detalhes e a preocupação em trazer uma experiência otimizada e bastante fiel com a realidade de uma disputa pela bola no campo chama a atenção, lembrando que o título agora fará uso da Unreal Engine e será disponibilizado de forma gratuita para todos os jogadores. É possível ver no trailer como algumas dessas novas nuances funcionam e também alguns menus.

eFootball ainda não tem data de lançamento definida, mas tem previsão para chegar durante o outono norte-americano (entre 22 de setembro e 21 de dezembro) para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One. Os dispositivos Android e iOS também receberão o game, mas a partir do ano que vem.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google