Call of Duty: Vanguard (Multi): divulgado vídeo com missão do modo Campanha

Trailer aborda invasão de Stalingrado sob os olhos de Polina Petrova, uma das personagens do jogo.


Durante a gamescom 2021 Opening Night Live, Call of Duty: Vanguard (Multi) teve um vídeo com uma das missões do modo Campanha divulgado. A gravação aborda a "Stalingrad Summer", quando a cidade soviética de Stalingrado é atacada por forças inimigas.


Toda a ação é vista sob os olhos de Polina Petrova, enfermeira que, após o ataque inicial, precisa resgatar o seu irmão Misha das mãos dos invasores antes que eles o executem. Para tanto, ela terá à disposição faca e diversos armamentos encontrados pelo caminho. Cabe lembrar que Polina será uma das personagens jogáveis da versão completa, sendo integrante da equipe de atiradores de elite do Exército Vermelho.

Call of Duty: Vanguard chegará dia 5 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Uma versão Alfa, contendo o novo modo Batalha dos Campeões, será liberada para os jogadores de PS4 e PS5 durante este fim de semana.

Fonte: Call of Duty (via Blog Oficial)

Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google