Call of Duty: Vanguard terá Alfa para PS4 e PS5 no fim de agosto; veja como participar

Demonstração trará novo modo de jogo e terá duração de 48 horas.


Call of Duty: Vanguard mal foi anunciado e os jogadores de PS poderão em breve experimentar o novo jogo. Foi confirmado, via blog oficial do PlayStation, que os donos de PS4 e PS5 terão acesso exclusivo e gratuito ao Alfa. Este teste contará com o novo modo Batalha dos Campeões e será disponibilizado a partir do dia 27 de agosto, às 14h (horário de Brasília), terminando dia 29, no mesmo horário.
"Em Batalha dos Campeões, o seu esquadrão - que durante o alfa será ou uma Dupla (2x2) ou um Trio (3x3) - competirá em um torneio estilo round-robin contra sete outros esquadrões, com cada um tendo um número de vidas para começar. A missão é reduzir a vida de todos os outros esquadrões para zero, em uma série de rodadas de combate, antes que o mesmo aconteça com você. Consiga, e você terá a vitória na Batalha dos Campeões."

O Alfa poderá ser acessado por todos os donos de PlayStation 4 e PlayStation 5, e uma assinatura PlayStation Plus não será necessária para a maioria dos jogadores. Você já pode fazer o pré-carregamento desta demonstração para o seu PS4 e PS5 acessando os links.

Para quem já possui CoD: Modern Warfare, CoD: Warzone e CoD: Black Ops Cold War, o menu principal dos jogos contará com a opção Alfa, que levará o jogador para a demo (se já tiver baixado) ou para a página de download na PlayStation Store.

Call of Duty: Vanguard chegará ao mercado dia 5 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Fonte: PlayStation.Blog


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google