Cyberpunk 2077(Multi): patch 1.3 será lançado em breve e trará uma série de correções

Este é o terceiro grande pacote de correções que o jogo recebe desde seu lançamento em dezembro de 2020.


A CD Projekt Red realizou uma transmissão nesta terça-feira para apresentar as principais novidades do patch de correção 1.3 para Cyberpunk 2077. O RPG foi lançado em dezembro de 2020 e desde então está recebendo diversas correções para resolver os inúmeros problemas relatados por jogadores nas várias plataformas em que foi lançado.


Em publicação no blog oficial do jogo, a equipe de desenvolvimento divulgou vídeos mostrando algumas das melhorias que serão adicionadas com o pacote. Confira.


O patch 1.3 é o terceiro grande pacote de melhorias lançado para game e a lista de correções é extensa. Recentemente , Cyberpunk 2077 foi reintegrado ao catálogo da PlayStation Store em junho, após seis meses de suspensão por conta dos massivos pedidos de reembolso dos jogadores no PS4. A recomendação é que os jogadores da comunidade PlayStation joguem no PS4 Pro ou no PS5 via modo de retrocompatibilidade.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google