Cyberpunk 2077 (Multi) dispara em vendas na PlayStation Store após retornar à loja

Após seis meses da retirada do jogo da loja, o RPG da CD Projekt Red encabeça a lista de mais vendidos para o PS4.


Cyberpunk 2077 ainda é notícia após seis meses de sua chegada às lojas. Após um lançamento tumultuado, o RPG da CD Projekt Red foi retirado da PlayStation Store após um massivo número de pedidos de reembolso de jogadores que ficaram insatisfeitos com a qualidade do jogo no PlayStation 4.


No último dia 21 de junho, Cyberpunk 2077 retornou para o catálogo da loja virtual com uma observação: usuários da versão base do PS4 poderiam ter problemas de performance e o recomendado é que o game fosse jogado no PS4 Pro ou no PS5. A CD Projekt Red ainda oferece constantes atualizações para o jogo em todas as plataformas e versões para PlayStation 5 e Xbox Series X já foram anunciadas, mas sem janela de lançamento confirmada.

Em publicação no PlayStation Blog, mesmo voltando na segunda quinzena do mês, Cyberpunk 2077 foi o título de PS4 mais vendido na loja na região do Canadá, Estados Unidos e Europa, principais regiões da loja virtual do PlayStation. 

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google