The King of Fighters XV: King of the Dinosaurs "vaza" antes da hora e é oficialmente confirmado

Personagem é precocemente anunciado pela imprensa estrangeira, fazendo a SNK liberar o trailer um dia antes.


Desde o anúncio oficial de The King of Fighters XV, a SNK vem divulgando (quase) semanalmente os personagens jogáveis no novo título através de trailers em seu canal do Youtube. Nesta semana, contudo, algo curioso aconteceu e o personagem foi revelado precocemente por engano. Trata-se de King of the Dinosaurs, que não é ninguém menos do que a roupagem que o lutador veterano Tizoc utilizou na edição anterior do jogo, The King of Fighters XIV (Multi). Sem um time fechado, ele provavelmente fará um trio ao lado de Ramón, já confirmado nesta décima quinta edição, e algum outro lutador ainda não revelado.


O vazamento se deu através fontes diferentes. A própria SNK postou sem querer a tradicional silhueta em suas redes sociais para logo depois apagá-la. Por outro lado, o Gematsu provavelmente já tinha a informação de antemão e a soltou antes da hora, com uma notícia já redigida. Isso provavelmente vez com que a empresa o confirmasse um dia antes do previsto. 

King of Dinosaurs é o vigésimo quinto personagem a receber um teaser próprio. Até agora já estão confirmados Shun’ei, Meitenkun, Benimaru, Iori Yagami, Joe Higashi, Kyo Kusanagi, Chizuru Kagura, Andy Bogard, Yuri Sakazaki, Terry Bogard, Yashiro Nanakase, King, Mai Shiranui, Shermie, Chris, Ryo, Robert, Leona, Clark, Ralf, Blue Mary, Luong, Vanessa e Ramón. Além disso, outros lutadores, já haviam sido confirmados anteriormente, sendo K' o único remanescente dessa leva que ainda não recebeu uma apresentação individual formal. 

O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK tem previsão para chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2022 e recentemente foi confirmado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e PC (via Steam e Epic). 

Fonte: Gematsu/Redes sociais da SNK



É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Se você gosta das groselhas que ele escreve, pode ler mais um pouco dessas asneiras em seu blog particular.


Disqus
Facebook
Google