Novo jogo da série Tom Clancy's será anunciado amanhã pela Ubisoft

Supostas informações vazadas sugerem que ele será uma espécie de crossover entre Splinter Cell, The Division e Ghost Recon Breakpoint.

A Ubisoft anunciará um jogo totalmente novo da série Tom Clancy's amanhã (19) às 15 horas (horário oficial de Brasília). Por meio do Twitter, a empresa escreveu que as coisas vão ficar loucas e pede para todos ficarem ligados em seu canal do Youtube.

Supostas informações vazadas há alguns meses, sugerem que ele será um jogo multiplayer PvP em primeira pessoa e que é uma espécie de crossover entre Splinter Cell, The Division e Ghost Recon Breakpoint. Atualmente a Ubisoft também está trabalhando em Rainbow Six Extraction e The Division Heartland.

Fonte: Ubisoft (via Twitter)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google