Tom Clancy’s The Division: Heartland é anunciado para PC e consoles

A Ubisoft também confirmou que outro jogo baseado no universo de The Division está sendo desenvolvido para dispositivos móveis.

A desenvolvedora Red Storm Entertainment e a Ubisoft anunciaram na tarde desta quinta-feira (06) um novo título ambientado no mesmo universo de The Division. Intitulado Tom Clancy's The Division: Heartland, o jogo será totalmente gratuito para jogar e deve ser lançado em algum momento de 2021 ou 2022 para PC, consoles e plataformas de streaming. Os usuários já podem se inscrever para participar das primeiras fases de testes que ainda não tem data para acontecer.

Além disso, a Ubisoft também confirmou que outro jogo baseado no universo de The Division está sendo desenvolvido para dispositivos móveis, porém mais informações sobre esse projeto serão reveladas em breve. Novos conteúdos também estão sendo planejados para The Division 2, o que inclui um modo de jogo único e vários outras mecânicas. Mais informações serão anunciadas posteriormente, antes do lançamento do conteúdo no final de 2021.

Por fim, a franquia também contará com um filme em desenvolvimento pela Netflix e um romance que será ambientado após os eventos de The Division 2.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google