Taisho x Alice Epilogue (PC) será lançado em 24 de junho

Conclusão da visual novel otome estará disponível no Steam.

Através do Twitter oficial do jogo, a desenvolvedora Primula e a publicadora Pencil anunciaram a data de lançamento de Taisho x Alice Epilogue. Antes prevista para julho, a visual novel otome estará disponível no PC (Steam) no dia 24 de junho.

Taisho x Alice conta a história de uma jovem garota que acorda sem memórias em um lugar coberto por trevas. Lá ela encontra um rapaz que decide chamá-la de Arisu e se dar o nome de Alice. Os dois então encontram espelhos que os levam para o mundo de Looking-Glass.

Ao chegar nesse lugar, Arisu tem a oportunidade de viver um conto de fadas invertido, em que ela precisará tomar as ações corretas para salvar os seus príncipes. Os rapazes são baseados em histórias como Cinderela, Branca de Neve e Alice no País das Maravilhas.

No episódio 1 era possível aproveitar as histórias de Cinderela e Chapeuzinho Vermelho. Já o segundo é focado em Gretel (nome original da Maria do conto João e Maria) e Kaguya (da história japonesa da Princesa Kaguya). Por fim, o episódio 3 traz as rotas de Branco de Neve e Mágico, além de revelar a verdade por trás da história.

Apesar da divisão em rotas de personagens, é importante jogar os episódios na ordem para melhor aproveitar o desenvolvimento da história. Em Epílogo, a história é totalmente focada em Alice, amarrando a trama em um grand finale. Vale destacar também que a página da loja para esse novo capítulo também inclui conteúdos adicionais para a trilha sonora e um artbook digital de 174 páginas.

Fonte: Twitter oficial de Taisho x Alice


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google