Tiny Tina's Wonderlands ganha novos detalhes no IGN Expo

Título será lançado em 2022.

Durante o IGN Expo de hoje (11), o diretor criativo de Tiny Tina's Wonderlands, Matt Cox revelou novos detalhes sobre o jogo, relacionados as armas, habilidades e personagens. Confira abaixo:

Cenário

Wonderlands se passa após os eventos de Assault on Dragon Keep, o DLC de Borderlands 2. No entanto, não será necessário ter jogado o conteúdo extra para entender a história do novo jogo. O título é ambientado num imprevisível mundo de fantasia e permitirá a colaboração de até quatro jogadores num mundo que pode mudar a qualquer momento, à medida que Tiny Tina altera o rumo da história. Além disso, foi revelado que ele terá um imenso conteúdo pós-lançamento e virá com alto fator de rejogabilidade. 

Personagens

Em Wonderlands, os jogadores poderão criar e personalizar os seus próprios heróis que podem assumir vários papéis. O título também possui um elenco de dublagem famoso como Ashly Burch no papel de Tiny Tina, Andy Samberg de Brooklyn Nine-Nine como Captain Valentine, Will Arnett como o principal antagonista e Wanda Sykes como Fret, um robô obcecado por regras. O personagem revelado no trailer de anúncio é interpretado por Gabe Kunda.

Armas e magia

De acordo com Cox, as armas do jogo não serão personalizáveis, mas há uma enorme variedade delas como armas de fogo, combate corpo-a-corpo e magias. Os jogadores também poderão adquirir armaduras e amuletos que podem alterar ou acrescentar habilidades. As granadas, outrora uma marca da série Borderlands, foram substituídas por magias. Os personagens dos jogadores vão poder utilizar habilidades de acordo com a sua classe. Estas são mais poderosas que as magias, que segundo Cox "servem como mini-habilidades, devido ao seu poder e variedade de comportamentos."

Tiny Tina's Wonderlands será lançado em 2022, mas ainda não tem plataformas reveladas.

Fonte: IGN

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google