Doki Doki Literature Club Plus! (Multi) será lançado em 30 de junho, veja o trailer

O jogo contará com novas histórias, gráficos melhorados em alta definição e mais.


A publicadora Serenity Forge anunciou Doki Doki Literature Club Plus! para as plataformas PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC, com lançamento no dia 30 de junho. Esta versão aprimorada trará novas histórias paralelas, gráficos melhorados em alta definição, mais músicas e mais de cem imagens desbloqueáveis.

Segue a descrição do jogo no Steam:

Mergulhe nesta experiência de horror psicológico sem igual!

Boas-vindas a um mundo aterrorizante de poesia e romance! Escreva poemas para sua crush e apague os erros cometidos pelo caminho para garantir o final perfeito. Esta é sua chance de descobrir por que DDLC é um dos jogos de terror psicológico mais amados da década!

Encarne o personagem principal, que entra no Clube de Literatura meio à contragosto em busca de um interesse amoroso. A cada poema escrito e a cada escolha feita, cative a garota que você gosta e comece a desvendar os horrores do romance escolar. Será que você tem o que é preciso para decifrar o código dos simuladores de namoro e chegar ao final perfeito?

Agora, a experiência original arrebatadora de DDLC está recheada de novos recursos e conteúdos exclusivos para Doki Doki Literature Club Plus!

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google