Square Enix Presents: Summer 2021, apresentação da Square Enix na E3, será realizada em 13 de junho

Entre os destaques estão um anúncio de um novo jogo da Eidos-Montréal e novidades de Babylon's Fall.

A Square Enix anunciou hoje (03) a data e o horário para sua apresentação durante a E3 2021. Chamada de Square Enix Presents: Summer 2021, o evento será realizado no dia 13 de junho às 16h15 pelo horário oficial Brasília. Ele contará com o anúncio de um novo jogo da Eidos-Montréal (de Shadow of the Tomb Raider), novidades de Babylon's Fall (jogo da PlatinumGames anunciado em 2018), novos detalhes sobre as futuras expansões de Marvel's Avengers e mais informações de Life is Strange: True Colors e a versão remasterizado do primeiro título.

O showcase terá aproximadamente 40 minutos de duração e também contará com muitas outras novidades. Rumores indicam que um novo spinn-off de Final Fantasy, desenvolvido pelo estúdio de Nioh será revelado durante o evento.

Fonte: Square Enix (via Twitter)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google