Showcase da Devolver Digital na E3 2021 acontecerá em 12 de junho

Empresa é conhecida por suas conferências divertidas, se distanciando do formato comum como as da Microsoft, Ubisoft, EA e Nintendo.

Por meio do seu Twitter oficial, a Devolver Digital anunciou que sua tradicional conferência na E3 2021 acontecerá em 12 de junho em formato digital. O horário da apresentação não foi revelado, mas podemos esperar novos detalhes sobre jogos como Shadow Warrior 3, Weird West e The Talos Principle 2, bem como novos anúncios.

A Devolver Digital é conhecida por suas conferências divertidas, se distanciando do formato comum como as da Microsoft, Ubisoft, EA e Nintendo.

Fonte: Devolver Digital (via Twitter)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google