Life is Strange: True Colors é anunciado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX

Novo jogo da série Life is Strange estará disponível em 10 de setembro.

A Square Enix anunciou Life is Strange: True Colors, novo projeto da franquia de jogos de aventura com foco narrativo. Desenvolvido pela Deck Nine (Life is Strange: Before the Storm), ele estará disponível para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX a partir do dia 10 de setembro. Vale destacar que o título estará completo no lançamento ao invés de ser dividido em episódios.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:

É dado inicio a uma nova e ousada era do premiado Life is Strange, com uma nova protagonista e um mistério eletrizante a ser solucionado!

Faz tempo que Alex Chen reprime a "maldição" que a assola: a habilidade sobrenatural de vivenciar, absorver e manipular as fortes emoções de outras pessoas, que aparecem para ela como auras coloridas e vibrantes.

Após a morte de seu irmão em um suposto acidente, Alex precisa abraçar seu poder instável para descobrir a verdade e desvendar os segredos sombrios de uma pequena cidade.

A VERDADE VAI DOER

Desvende os segredos chocantes por trás da morte de seu irmão em uma aventura emocionante.

SINTA TUDO

Mude vidas e destinos com o poder psíquico da Empatia.

CRIE LAÇOS PROFUNDOS

Ganhe a confiança de moradores locais e desenvolva uma amizade ou um romance com Ryan e Steph.

UMA HISTÓRIA GENUINAMENTE PESSOAL

Tome decisões difíceis e trilhe o próprio futuro. Ande livremente por ruas, lojas e locais escondidos de Haven Springs e conheça personagens inesquecíveis.

ENCONTRE A SUA VOZ

E escolha um estilo para Alex com 24 opções de vestuário no seu guarda-roupa.
TRILHA SONORA EXCLUSIVA

Faixas novas de mxmtoon e Novo Amor, e diversas canções licenciadas, incluindo Radiohead, Phoebe Bridgers, Gabrielle Aplin e outros artistas.

 Confira também algumas screenshots do jogo:


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google