Sony Bend Studio está trabalhando em uma nova IP de mundo aberto

Projeto está sendo construído com os profundos sistemas de Days Gone.

Por meio do PlayStation Blog, Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios revelou que a Sony Bend Studio (conhecida por Days Gone) está trabalhando em uma nova propriedade intelectual de mundo aberto que está sendo construída com os profundos sistemas do jogo anterior.
“Uma nova IP é extremamente importante para nós. Uma nova IP é a força vital dos jogos. Mas, novas IPs são apenas um aspecto de nossa estratégia. Em última análise, quero que o PlayStation Studios seja ferozmente ousado, que assuma riscos. Quero que continuemos a abraçar o legado do PlayStation, expandindo os limites dos jogos, continuando a fazer jogos que importem. Jogos que, provavelmente, não teriam sido feitos em nenhum outro lugar. E você sabe, a Bend Studio está trabalhando em uma nova IP muito empolgante pelo qual eles estão muito, muito apaixonados. Eles estão construindo com os sistemas profundos de mundo aberto que desenvolveram com o Days Gone. Estou muito feliz pela Bend Studio", disse Hulst.

Mais detalhes sobre o projeto não foram revelados. Recentemente a Sony lançou Days Gone no PC, confira nossa análise.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google