Gran Turismo 7 também será lançado para PlayStation 4

Título tem previsão de lançamento para 2022.

Além de anunciar que o lançamento do novo God of War foi adiado para 2022 e que ele também será lançado para PlayStation 4, o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst, confirmou via PlayStation Blog que Gran Turismo 7 receberá o mesmo tratamento e estará disponível tanto no PlayStation 5 quanto no PlayStation 4.

“Quando fizer sentido desenvolver um título para PlayStation 4 e PlayStation 5 - como Horizon Forbidden West, o próximo God of War e Gran Turismo 7 - continuaremos a olhar para isso. E se os proprietários de um PlayStation 4 quiserem jogar esse jogo, eles podem. Se eles quiserem continuar e jogar a versão do PlayStation 5, esse jogo estará lá para eles"
, disse Hulst.
Gran Turismo 7 tem previsão de lançamento para 2022.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google