Novo God of War é adiado para 2022 e também será lançado para PlayStation 4

No ano passado, o jogo foi apresentado como Ragnarok, mas o título oficial ainda não foi oficializado.

Por meio do PlayStation Blog, Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, anunciou que o novo jogo da série God of War (anunciado para PlayStation 5 em setembro do ano passado) não será mais lançado em 2021 e foi adiado para o próximo ano. Além disso, o executivo confirmou que o título também estará disponível para PlayStation 4.

“O desenvolvimento do novo God of War começou um pouco depois de Horizon Forbidden West. Portanto, tomamos a decisão de adiar esse jogo para o próximo ano e garantir que a Santa Monica Studio possa entregar uma incrível  experiência de God of War que todos nós queremos."

“Quando fizer sentido desenvolver um título para PlayStation 4 e PlayStation 5 - como Horizon Forbidden West, o próximo God of War e Gran Turismo 7 - continuaremos a olhar para isso. E se os proprietários de um PlayStation 4 quiserem jogar esse jogo, eles podem. Se eles quiserem continuar e jogar a versão do PlayStation 5, esse jogo estará lá para eles"
, disse Hulst.
No ano passado, o jogo foi apresentado como Ragnarok, mas o título oficial ainda não foi oficializado.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google