Rumor: The Outer Worlds 2 será anunciado na E3 2021

Em outubro do ano passado, o analista sênior da Niko Partners, Daniel Ahmad afirmou via Twitter que a sequência já estava em pré-produção.

De acordo com o novo relatório de Jez Corden do Windows Central, a Obsidian Entertainment irá anunciar The Outer Worlds 2 durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2021. Segundo o jornalista, há uma boa chance do jogo dar as caras no evento, visto que o original foi lançado em 2019. Além disso, em outubro do ano passado, o analista sênior da Niko Partners, Daniel Ahmad afirmou via Twitter que a sequência já estava em pré-produção, o que aumenta ainda mais as probabilidades.

Outro detalhe interessante, é que de acordo com Jeff Grubb, jornalista do portal GamesBeat, a Obsidian Entertainment também divulgará um novo trailer de Avowed durante o evento. Grubb afirmou que o RPG de fantasia em primeira pessoa ambientado no mundo de Pillars of Eternity está em ótima forma e que deve ser lançado entre o final de 2022 e o início de 2023.

Nenhuma das informações acima foi confirmada, então manteremos tudo como um rumor até detalhes oficiais serem divulgados sobre o suposto jogo.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google