Rumor: The Outer Worlds 2 já está em pré-produção

Possíveis sequências de The Outer Worlds já foram mencionadas no passado pela Obsidian e pela Microsoft.

The Outer Worlds, da Obsidian Entertainment será lançado no Steam em 23 de outubro e de acordo com recentes rumores na indústria a sequência já está em pré-produção. O analista sênior da Niko Partners, Daniel Ahmad revelou via Twitter que um novo jogo da série já está sendo explorado e em fase inicial de desenvolvimento, sugerindo que ideias iniciais para o jogo estão sendo estudadas.

Possíveis sequências de The Outer Worlds já foram mencionadas no passado pela Obsidian e pela Microsoft. O chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty falou no ano passado sobre o desejo de expandir a série com lançamentos futuros, enquanto o co-diretor do título, Leonard Boyarsky revelou sobre a possibilidade da sequência ser em mundo aberto.

Por enquanto, a Obsidian está trabalhando está trabalhando em seu próximo RPG de fantasia em primeira pessoa ambientado no mesmo universo de Pillars of Eternity, intitulado de Avowed.

Fonte: Gamingbolt


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google