Tokyo Game Show 2021 será realizado entre 30 de setembro e 3 de outubro

A quantidade de visualizações da Tokyo Game Show 2020 foi de mais de 31 milhões.

A pandemia do novo coronavírus afetou o mundo todo, principalmente a indústria dos videogames ao que diz respeito aos grandes eventos como E3, Gamescom e Tokyo Game Show, que tiveram versões digitais neste ano. No entanto, de acordo com a Famitsu, a quantidade de visualizações da Tokyo Game Show 2020 foi de mais de 31 milhões, superando os 16,5 milhões do ano passado.

Por fim, também foi revelado que a edição de 2021 do evento será realizado entre 30 de setembro e 3 de outubro, mas ainda não está definido se manterá o formato digital ou migrará para o físico, se a Covid-19 for controlada. Tudo depende do tempo e até meados do fim do primeiro semestre do ano que vem já podemos ter alguma noção de como será o evento.

Fonte: Famitsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google