Rumor: Project Typhoon, jogo AAA cooperativo e de mundo aberto, será anunciado para Xbox Series X na E3 2021

Suposto título já se encontra em estágio de desenvolvimento avançado e com lançamento previsto para 2022.

De acordo com um novo relatório publicado por Jez Corden do Windows Central, a Microsoft terá muitos anúncios importantes a fazer durante sua conferência de imprensa na E3 2021. Segundo o jornalista, uma dessas surpresas é chamada de Project Typhoon, um jogo AAA cooperativo, de mundo aberto e exclusivo para Xbox Series X. O título em questão está sendo desenvolvido por um parceiro terceirizado da empresa e já se encontra em estágio de desenvolvimento avançado e com lançamento previsto para 2022.

É claro que nada disso ainda foi confirmado, então precisamos manter tudo como um rumor até detalhes oficiais serem divulgados. No entanto, já é comum que inúmeras especulações circulem na internet com a aproximação da E3 e da principal temporada de celebrações da indústria. No final de abril, Corden também publicou um relatório dizendo que a IO Interactive está trabalhando um jogo de fantasia intitulado Project Dragon para Xbox Series X.

A conferência da Microsoft será realizada em 13 de junho às 14 horas pelo horário oficial de Brasília.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google