Conferência da E3 de Xbox e Bethesda irá acontecer no dia 13 de junho

Conferência irá unir Xbox e Bethesda para anunciar seus novos projetos.


A Microsoft confirmou hoje a data e o horário de sua conferência na E3 2021. Este ano teremos Xbox e Bethesda juntas numa conferência que terá duração de 90 minutos. O evento será transmitido na Twitch, YouTube, Twitter e Facebook do Xbox no domingo, dia 13 de junho, às 14h (horário de Brasília).


No início desta semana, o chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, chegou a comentar com a mídia francesa Le Figaro de que teríamos uma conferência conjunta entre Xbox e Bethesda para "apresentar aos jogadores seus próximos projetos". Mas além da confirmação de que o Xbox dividirá o palco com sua última aquisição, nenhum outro detalhe havia sido divulgado.

A postagem do blog do Xbox confirma o evento e define o que os fãs irão ver na conferência, isso inclui os jogos que serão lançados no final do ano, os que chegarão para o Xbox Game Pass e muito mais. "O programa será focado em jogos do Xbox Game Studios, Bethesda e muitos criadores de jogos de nossos parceiros ao redor do mundo", escreve o gerente geral de marketing de jogos de Xbox, Aaron Greenberg.

Outro evento confirmado pela Microsoft é o Xbox FanFest Digital. Ele já teve edições presenciais em lugares como Cidade do México e Londres, mas os fãs poderão participar do evento digital, já que as reuniões presenciais ainda são restritas devido à pandemia.

Fonte: IGN


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google