Ghostrunner será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X em 28 de setembro

Título contará com suporte a HDR, ray-tracing, áudio 3D, resolução de 4K e 120fps e carregamento rápido.

A publicadora 505 Games anunciou hoje (02) que Ghostrunner será lançado oficialmente no PlayStation 5 e no Xbox Series X em 28 de setembro com suporte a HDR, ray-tracing, áudio 3D, resolução de 4K e 120fps e carregamento rápido. A versão de PlayStation 5 também conta com feedback tátil por conta do DualSense. Os usuários que já possuem as versões de PlayStation 4 e Xbox One poderão atualizar o título gratuitamente.

Ghostrunner foi lançado no ano passado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Uma sequência já foi anunciada no mês passado para PC, PS5 e XSX, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google