Ghostrunner 2 é anunciado para PC, PS5 e XSX

Enquanto isso, o jogo original lançado no ano passado, ultrapassou a marca de 600 mil unidades vendidas.

Por meio de um comunicado à imprensa, a desenvolvedora One More Level e a publicadora 505 Games anunciaram oficialmente que estão trabalhando em Ghostrunner 2, sequência do título de ação cyberpunk lançado no ano passado. O novo jogo não teve previsão de lançamento, mas chegará ao PC e aos consoles de nova geração.

Em março deste ano, a 505 Games adquiriu a propriedade intelectual da co-editora All! in Games por 5 milhões de euros e a descreveu como uma "marca com grande potencial, capaz de contribuir a longo prazo para o portfólio de produtos da 505 Games". Além da aquisição, a Digital Bros (empresa-mãe da 505 Games) também anunciou no comunicado em questão que dobrou o investimento para o desenvolvimento da sequência.
“Estamos particularmente entusiasmados com o futuro lançamento de Ghostrunner 2. Junto com a One More Level estamos criando um jogo emocionante e envolvente. Além disso, esta nova colaboração aumentará a presença da 505 Games no mercado polonês, que por sua vez, deseja melhorar e expandir constantemente o seu portfólio de produtos, a fim de satisfazer os gostos de toda a comunidade de jogadores", disse Raffaele e Rami Galante, co-CEOs da Digital Bros., empresa-mãe da 505 Games.
No comunicado, a empresa também afirma que Ghostrunner alcançou a marca de 600 mil unidades vendidas e que as versões de PlayStation 5 e Xbox Series  X serão disponibilizadas até o fim de 2021.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google