E3 2021: portal online e aplicativo oficial do evento são detalhados

As inscrições para acesso a essas ferramentas serão liberadas no final de maio para a imprensa e também para o público em geral.

A Entertainment Software Association (ESA) divulgou hoje (13) os primeiros detalhes sobre o portal online e o aplicativo oficial da E3 2021. As plataformas funcionarão como um hub, onde os visitantes poderão acessar estandes virtuais, participar de videoconferências e fóruns de discussão, criar avatares e acessar outras atividades remotas. Confira abaixo todos os recursos que estarão disponíveis:
  • Estando de expositores: contará com eventos especiais, conteúdo on demand e artigos, os estandes de expositores funcionarão como hubs dentro do portal para anúncios importantes e informações sobre jogos vinculadas a cada expositor.
  • Salas: Pontos de encontro online para todos os participantes da E3.
  • Fóruns: Painéis especiais para discussão e compartilhamento online entre os participantes.
  • Leaderboards: Elementos gamificados da feira que podem ser coletados e expostos, encorajando fãs a interagir de todas as maneiras possíveis.
  • Criação de perfil - Todos os participantes podem criar seus próprios perfis exclusivos dentro do portal e aplicativo, que podem ser personalizados.
O portal e o aplicativo transmitirão toda a programação da E3 que terá Alex “Goldenboy” Mendez, Jacki Jing e Greg Miller como apresentadores. As lives focarão em apresentação de jogos, conferências para a imprensa, painéis e participações especiais.

As inscrições para acesso a essas ferramentas serão liberadas no final de maio para a imprensa e também para o público em geral. No entanto, integrantes da imprensa terão acesso antecipado e poderão participar de um pavilhão online a partir de 7 de junho. A E3 2021 acontecerá em 12 e 13 de junho. 

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google