Rumor: IO Interactive está trabalhando em um RPG de fantasia exclusivo para Xbox

Suposto título é ambientado em um mundo conectado e tem como codinome "Project Dragon".

O jornalista Jez Corden do Windows Central, publicou recentemente um relatório em que afirma que a IO Interactive está trabalhando em um RPG de fantasia em parceria com o Xbox Game Studios Publishing. Corden não revelou muitos detalhes sobre o título misterioso, mas ressaltou que ele é ambientado em um mundo conectado e tem como codinome "Project Dragon".

O jornalista já havia dito anteriormente que a Microsoft trabalhava com um desenvolvedor terceirizado em um jogo ambicioso e conectado. A IO Interactive, por sua vez, também confirmou o desenvolvimento de uma nova IP e recentemente abriu uma subsidiária em Barcelona para trabalhar em outros universos de jogos.

Por enquanto, nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente pela Microsoft ou pela IO Interactive, por isso mantenha tudo como um rumor. Lembrando que o estúdio de Hitman também trabalha em um título baseado na série 007.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google