Fall Guys: Ultimate Knockout (PC/PS4): lançamento para XBO, XSX e Switch é adiado indefinidamente

Originalmente, o título chegaria às plataformas entre junho e setembro.

A Mediatonic anunciou hoje (30) que o lançamento de Fall Guys: Ultimate Knockout para Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch foi adiado indefinidamente. Originalmente, o título chegaria às plataformas entre junho e setembro, mas isso não está mais nos planos.
“Como você provavelmente sabe, a Mediatonic recentemente foi adquirida pela Epic Games. Estamos muito entusiasmados, pois isso oferece à nossa equipe acesso a uma série de novas ferramentas para aprimorar a experiência de quem joga Fall Guys. Com tantas oportunidades em nossas mãos, percebemos que o lançamento do jogo para Nintendo Switch e os consoles da família Xbox neste verão (inverno no Brasil) é improvável. Embora queiramos lançar nessas plataformas o mais rápido possível, acreditamos que vale a pena esperar mais um pouco. Esse atraso dá à nossa equipe algum tempo para adicionar recursos como a possibilidade de crossplay. Então, quando adicionarmos, os jogadores poderão jogar em harmonia com seus amigos, independentemente da plataforma de escolha."
Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível atualmente para PC e PlayStation 4.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google