Far Cry 6 (Multi) não terá modo Arcade e editor de mapas

Nível de armas introduzido em Far Cry: New Dawn e modo companhia de Far Cry 5 são outros dois recursos que não estarão disponíveis no novo jogo.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Alexandre Letendre, diretor de Far Cry 6 afirmou que o jogo não contará com um modo Arcade ou qualquer editor de mapas. De acordo com o desenvolvedor, esses eram recursos pouco usados nos títulos anteriores e a Ubisoft decidiu focar na campanha principal.
“Remover esse modo do nosso plano foi uma decisão difícil, mas nos permitiu concentrar nossos esforços na campanha principal, transportando os jogadores para o coração de uma revolução de guerrilha moderna."

Letendre também confirmou que o sistema de nível de armas introduzido em Far Cry: New Dawn também não estará disponível. Outra mudança será o modo companhia de Far Cry 5, que agora não permitirá recrutar NPCs permanentemente e será limitado apenas a animais.

Far Cry 6 será lançado em 7 de outubro para PC (via Epic Games Store e Uplay), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia. Confira um pouco do gameplay do título.

Fonte: Reddit


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google