Xbox Game Pass: confira os jogos que entrarão no catálogo do serviço em maio de 2021

FIFA 21 e Red Dead Online são os destaques deste mês.


A Microsoft acaba de anunciar os jogos que entrarão para o catálogo do serviço de assinatura Xbox Game Pass no mês de maio de 2021. A seleção é bastante interessante, com destaque para FIFA 21, muito popular entre os jogadores brasileiros, e Red Dead Online para fãs da franquia da Rockstar que curtem multiplayer.

Entrando

Dragon Quest Builders 2 (Console e PC) – 4 de maio
Um RPG de construção de blocos em uma terra de fantasia ameaçada por um culto maligno. Explore, lute, crie e colha na charmosa campanha singleplayer ou construa grandes projetos no modo sandbox online para até 4 jogadores. Esta versão inclui: Hotto Stuff Pack, Modernist Pack, Aquarium Pack, Designer’s Sunglasses, Historic Headwear, Dragonlord’s Throne e muito mais!

FIFA 21 (Console e PC) EA Play – 6 de maio
Os membros do Xbox Game Pass Ultimate e PC podem entrar em campo e receber grandes recompensas quando FIFA 21 for adicionado à lista de jogos com a EA Play.

Outlast 2 (Console e PC) ID@Xbox – 6 de maio
Sequência do aclamado jogo de survival horror Outlast, ambientado dentro do mesmo universo do primeiro jogo, mas com personagens e cenário diferentes, Outlast 2 é uma nova jornada distorcida nas profundezas da mente humana e seus segredos obscuros.

Steep (Cloud e Console) – 6 de maio
Ande por um enorme mundo aberto pelos Alpes, onde a corrida nunca termina. Dome o deserto do continente americano no Alasca, uma nova região cheia de desafios. A montanha é sua para explorar.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster (Console e PC) – 13 de maio

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster traz os clássicos atemporais para a atual geração de fãs, antigos e novos. Mergulhe totalmente no mundo de Spira enquanto você desfruta de mais de 100 horas combinadas de jogabilidade nos dois títulos clássicos.

Just Cause 4: Reloaded (Console e PC) – 13 de maio
Just Cause 4 Reloaded oferece uma experiência expansiva e explosiva com novas armas, veículos e equipamentos incluídos! Voe pelos céus em altas velocidades usando o Skystriker Weaponed Wingsuit ou cruze as estradas de Solís usando o Deathstalker.

Psychonauts (Console e PC) – 13 de maio
Uma aventura psíquica da mente de Tim Schafer. Ele segue a história de um jovem médium chamado Razputin. Explore o reino fantástico da mente interior.

Red Dead Online (Cloud e Console) – 13 de maio

Junte-se a milhões de outros jogadores em Red Dead Online, agora repleto de novos recursos, jogabilidade e melhorias adicionais. Entre em um mundo vibrante e em constante evolução e experimente a vida através da fronteira da América. Forje seu próprio caminho enquanto persegue recompensas, luta contra gangues fora-da-lei e outros jogadores; caçar, pescar e negociar, procurar tesouros exóticos, correr moonshine, e muito mais para descobrir em um mundo com profundidade e detalhes surpreendentes.

Remnant: From the Ashes (PC) – 13 de maio
O mundo foi jogado no caos por um antigo mal de outra dimensão. Como um dos últimos remanescentes da humanidade, você deve partir sozinho ou ao lado de até dois outros sobreviventes para enfrentar hordas de inimigos mortais para tentar montar uma base, reconstruir e retomar o que foi perdido.

Saindo

Todos os jogos da lista abaixo deixarão o catálogo no dia 15 de maio:

Os jogos que estão saindo podem ser comprados com desconto de até 20% antes que deixem o catálogo.

Fonte: Xbox Wire


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google