Taisho x Alice Epilogue (PC) será lançado no Ocidente em julho

Episódio que conclui a narrativa da visual novel otome estará disponível no Steam.

Através do Twitter oficial do jogo, a desenvolvedora Primula e a distribuidora Pencil anunciaram o lançamento ocidental de Taisho x Alice Epilogue. O episódio que conclui a narrativa da visual novel otome estará disponível no PC (Steam) em julho.

Taisho x Alice é uma visual novel otome (protagonista feminina, múltiplos rapazes como interesses românticos). O jogo conta a história de uma jovem que acorda sem memórias em meio a trevas. Lá ela encontra um rapaz que decide dar a ela o nome "Arisu" e a si mesmo o nome "Alice". 

Eles então encontram espelhos para o mundo de Looking-Glass, onde versões masculinas de protagonistas de contos de fada aparecem. Cabe à protagonista tomar decisões para encontrar um final feliz com os seus potenciais amados.

A história é dividida em capítulos e cada um deles foca nas rotas de alguns personagens específicos. No entanto, é importante seguir a história na ordem para poder melhor aproveitar as reviravoltas já que os capítulos são interconectados. 

Caso queira conhecer um pouco da obra, o GameBlast possui análises para todos os capítulos lançados anteriormente. No episódio 1, a história é focada nos rapazes Cinderela e Chapeuzinho Vermelho. Já o episódio 2 começa a se aprofundar nos elementos sombrios da trama com rotas para Gretel (Maria de João e Maria) e Kaguya (do conto japonês da princesa Kaguya). Por fim, o episódio 3 finalmente revela a realidade da trama com histórias para Branco de Neve e Mágico.

No epílogo, a história conta com a rota do jovem Alice. Vale destacar também que, além do jogo, a empresa também disponibilizará a trilha sonora com 23 faixas e um artbook digital de 174 páginas (que incluirá 22 papeis de parede). Ainda não foram revelados os detalhes da compra como preço ou se esse conteúdo adicional estará incluso ou será comprado à parte.

Fonte: Twitter oficial de Taisho x Alice


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google