Metal Slug Code: J (Mobile) recebe primeiro trailer de gameplay

Jogo está sendo desenvolvido em uma parceria entre a SNK e a Tencent.

A SNK divulgou o primeiro trailer de gameplay de Metal Slug Code: J. O novo jogo da franquia de tiro da empresa está sendo desenvolvido pela TiMi Studios, uma subsidiária da chinesa Tencent. Sabe-se que o título será lançado para Android e iOS, mas uma data específica ainda não foi revelada.

A franquia Metal Slug é uma das franquias mais famosas da SNK, apesar de seguir o estilo run and gun ao invés de ser um título de luta (gênero pelo qual a empresa é mais conhecida). O jogo mobile é parte de uma parceria entre a empresa e a Tencent e busca trazer gráficos atualizados para a franquia. Apesar de ter recebido alguns outros jogos para celular anteriormente, faz mais de uma década desde o último lançamento com o gameplay tradicional (os últimos jogos eram tower defense).

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google