The Last of Us: Neil Druckman revela que ideia para um terceiro jogo já está praticamente pronta

Neil Druckman está trabalhando como roteirista e produtor da série para a HBO.


A informação foi dada pelo próprio diretor durante sua participação em um podcast. Segundo Druckmann, ele e uma co-roteirista, Halley Gross, já teriam criado um escopo para o que pode acabar se tornando uma terceira entrada para a franquia. Sem revelar detalhes, disse também que a história exploraria um pouco dos fatos ocorridos em The Last of Us Parte II (PS4).
“Agora temos dois jogos que eu sinto que falam de algo universal, além de contar uma história muito pessoal para esses personagens [..] Com um jogo, não existe um padrão do que é uma franquia. Com dois jogos, agora está começando a haver um padrão - agora eu sinto que há alguns temas estruturais e temáticos que você teria que seguir se estivesse fazendo um terceiro jogo. ”
Atualmente, Neil Druckmann trabalha como roteirista e produtor da série de The Last of Us para a HBO, que também conta com Craig Mazin (Chernobyl) no roteiro. Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsay (Game of Thrones) serão Joel e Ellie na adaptação.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google