The Last of Us: Pedro Pascal, ator de The Mandalorian, será Joel na série da HBO

Ator se junta a Bella Ramsey (como Ellie) na adaptação televisiva.

O Deadline reportou com exclusividade que Pedro Pascal, ator conhecido por estrelar a série The Mandalorian do Disney+, foi escalado para interpretar Joel na série de The Last of Us da HBO. De acordo com o portal norte-americano, a agenda de Pascal ficou livre atraindo a atenção de diversos estúdios de cinema e serviços de streaming, mas o ator teria escolhido a série de TV da HBO como seu próximo projeto. Neil Druckmann celebrou o anúncio do ator.

A reportagem foi divulgada poucas horas depois que o The Hollywood Reporter anunciou que Bella Ramsey, atriz que ficou conhecida por interpretar Lyanna Mormont em Game of Thrones, seria Ellie na série baseado no game

O criador de Chernobyl, Craig Mazin, está produzindo e coescrevendo o projeto ao lado de Neil Druckman. A produção será da HBO, Sony Pictures Television em parceria com a PlayStation Productions - divisão de cinema e TV da marca de videogames da Sony -, a Word Games e a desenvolvedora Naughty Dog. A série também terá Carolyn Strauss de The Sopranos e Evan Wells, presidente da Naughty Dog como produtores executivos, enquanto Gustavo Santaolalla retorna como compositor.

Fonte: Deadline


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google