Borderlands 3 (Multi): DLC "Director's Cut" será lançado em 18 de março

Conteúdo estará disponível individualmente ou como parte do Season Pass 2.

A desenvolvedora Gearbox Software e a publicadora 2K Games anunciaram que o DLC "Director's Cut" de Borderlands 3 será lançado oficialmente em 18 de março. Confira os detalhes abaixo:

“Director's Cut” será lançado em 18 de março e estará disponível individualmente ou como parte do Season Pass 2. A expansão apresenta uma variedade atraente de conteúdo, mas a manchete é seu novo chefe: Hemovorous the Invincible, um Varkid absolutamente titânico espreitando atrás de uma porta em Pandora que está trancada desde que Borderlands 3 foi lançado. Apenas os mais ferozes caçadores têm uma chance de chutar seu traseiro quitinoso na busca pelo saque de primeira linha. É melhor considerar suas táticas, refinar sua construção e trazer alguns amigos.

“Director's Cut” também inclui uma série de missões de mistério de assassinato, apresentando novos locais e uma nova mecânica de análise de cena de crime. Ava está convencida de que tem uma pista sobre alguns assassinatos potencialmente sobrenaturais e decidiu documentar suas descobertas em forma de podcast serializado. Considere-se seu co-anfitrião armado enquanto investiga acontecimentos estranhos em Pandora, Promethea, Eden-6 e Nekrotafeyo, com a ajuda de alguns rostos familiares.

Além disso, “Director's Cut” lhe dará acesso a três Vault Cards, que são o seu ingresso para os próximos pacotes de saques temáticos! Quando você joga com um Vault Card ativo, você pode trabalhar para subir de nível completando desafios diários e semanais. Há uma seleção de mais de 100 desafios exclusivos para você, então não há como saber exatamente o que cada dia e cada semana podem trazer. Ganhe progresso suficiente e você desbloqueará um enorme cache de cosméticos temáticos, além de alguns equipamentos extremamente poderosos que se adaptam ao seu nível.

O primeiro dos três Vault Cards, que será lançado como parte do “Director's Cut”, apresenta itens que homenageiam alguns dos heróis caídos mais amados de Borderlands; os dois Vault Cards restantes estão programados para serem lançados até o final de 2021. O conteúdo do Vault Card não expira e, quando vários Vault Cards estiverem disponíveis, você terá a opção de selecionar qual deseja ativar a qualquer momento.

Você terá uma visão geral do desenvolvimento de Borderlands 3 e acesso a uma galeria de artes conceituais, storyboards, mapas e toneladas de imagens que mostram o desenvolvimento do jogo.

Borderlands 3 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google