Tales from the Borderlands (Multi) retorna às lojas digitais em 17 de fevereiro

O título estava indisponível desde 2019 e o relançamento reúne todos os cinco episódios originais em um único pacote.

A desenvolvedora Telltale Games e a publicadora 2K Games anunciaram que vão relançar Tales from the Borderlands em 17 de fevereiro no PC, PlayStation 4 e Xbox One por meio de suas respectivas lojas digitais. O título estava indisponível desde 2019 e o relançamento reúne todos os cinco episódios originais em um único pacote.

Tales from the Borderlands é uma série de jogos episódica em cinco partes dos criadores de The Wolf Among Us e The Walking Dead: A Telltale Games Series. Explore o mundo implacável de Pandora após os eventos de Borderlands 2 em uma história cheia do humor característico.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google