Assassin's Creed: Valhalla (Multi) recebe nova atualização

Além de preparar o jogo para a nova expansão, o patch 1.2.1 traz também uma série de correções.



O novo patch de atualização de Assassins Creed: Valhalla (Multi) foi lançado e, além de oferecer suporte à expansão Wrath of the Druids, ele implementa várias correções. Foram resolvidos problemas com gráficos, áudio, animações, missões, eventos, entre outros.


Além disso, também foram adicionadas novas habilidades como Cold Rage, Eye of the North e Intense Rage. A habilidade Cold Rage vai ignorar interrupções de ataques corpo a corpo sucessivos. A Intense Rage ignorará interrupções de golpes ao realizar sua próxima aparagem com a mão secundária ou ataque especial. A Eye of the North permitirá mira mais estável mesmo após ser atingido em batalha.

O tamanho do patch para PlayStation 4 e 5 pode variar dependendo da região entre 5 a 8GB. Para o Xbox One o tamanho é de aproximadamente 12,8GB. Já no PC, o arquivo soma 14GB.

Você pode conferir todos os detalhes do patch 1.2.1 na nota disponibilizada no site oficial da Ubisoft.

Fontes: Ubisoft via Website 

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google