Assassin's Creed: Valhalla (Multi) tem expansão adiada

Programada para ser lançada no final de abril, Wrath of the Druids sofre atraso para melhorias.



Assassin's Creed: Valhalla Wrath of the Druids (Multi) estava programado para chegar aos consoles e PC no dia 29 de abril. Contudo, na conta oficial do título, a Ubisoft explica que precisou adiar o lançamento da expansão para oferecer uma experiência mais refinada aos jogadores.


Com a nova data de lançamento programada para 13 de maio, a Ubisoft também se comprometeu a divulgar um artigo para explicar os motivos do atraso.
Assassin's Creed: Valhalla Wrath of the Druids (Multi) é a primeira grande expansão da nova saga. Em seu enredo os jogadores viajarão até as terras da Irlanda e desvendarão os mistérios de um culto druídico. Além disso, o jogo também usará de mitos e folclores gaélicos em seu enredo, mostrando florestas assombradas e a cultura local.

A expansão estará disponível para compra de forma autônoma, isto é, comprando-a separadamente ou através do Passe de Temporada. Porém, teremos que esperar um pouco mais.

Fonte: Assassin's Creed via Twitter

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google