Immortals Fenyx Rising (Multi) tem data anunciada para DLC Mitos do Reino Oriental

Produtora Ubisoft revelou que a expansão é prevista para 25 de março de 2021.


A Ubisoft revelou que a nova DLC para Immortals Fenyx Rising (Multi), chamada Mitos do Reino Oriental, chegará em 25 de março de 2021. A história inédita será inspirada na tradicional mitologia chinesa, com foco em um novo herói chamado Ku. Novos deuses e monstros exóticos prometem tornar a experiência com fortes raízes orientais em uma boa experiência.


Conforme a nossa análise aqui no GameBlast, o game base "diverte e acerta em cheio na jogabilidade e no bom humor". A primeira DLC, intitulada Um Novo Deus, foi lançada no início de 2021 e também apresentou boas qualidades. Resta esperar para ver se a nova expansão continuará de forma competente a saga desse ótimo jogo.

Fonte: IGN


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google