Devotion (PC) está disponível para compra no site da produtora

Jogo controverso havia sido arquivado devido a questões políticas.


Depois de várias idas e vindas, Devotion (PC) finalmente está disponível para compra. Desenvolvido pela Red Candle Games, o game seria lançado ainda 2019 no Steam, mas acabou engavetado após a descoberta de uma crítica ao presidente chinês dentro do jogo. Confira o tweet oficial da empresa, que será a responsável direta pela venda, a seguir.

Depois do cancelamento no Steam, o jogo quase voltou ao mercado pela plataforma GOG, no final de 2020. Entretanto, a pressão de parte do público público levou a uma nova baixa. O Devotion já foi analisado aqui no GameBlast, consistindo em um interessante título de terror que se passa nos anos 80. Dentro de um prédio taiwanês, o jogador precisa explorar o local e descobrir sobre a sua família.

Fonte: Twitter oficial da empresa e IGN


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google