Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 foi adiado indefinidamente pela distribuidora

O time de desenvolvimento foi totalmente desligado do projeto.


O desenvolvimento de Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 tem sido bastante conturbado e sua situação acaba de ficar ainda mais complicada. O jogo teve seu lançamento adiado indefinidamente, seu time de desenvolvimento foi desligado do projeto e suas pré-vendas foram interrompidas.

"Decidimos adiar o lançamento [do jogo Vampire: The Masquerade Bloodlines 2] e este não mais ocorrerá no ano de 2021, como previsto anteriormente. Também decidimos que a Hardsuit Labs não está mais à frente do desenvolvimento de Bloodlines 2 e iniciamos uma colaboração com um estúdio parceiro para finalizarmos o jogo. Esta foi uma decisão difícil, mas estamos certos de que é melhor maneira de dar prosseguimento ao jogo." disse a publicadora Paradox.

Este título já sofreu uma série de revezes, incluindo demissão do diretor criativo e do designer narrativo do projeto e diversos adiamentos. 

"Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a Hardsuit Labs pelos seus esforços e agradecê-los por terem trabalhado duro neste projeto. O estúdio fez um ótimo trabalho lançando os fundamentos do jogo e gostaríamos que vocês, a comunidade, também reconhecessem sua contribuição para Bloodlines 2" completou a Paradox.

Fonte: Kotaku


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google