Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é anunciado para consoles e PC

O clássico cult baseado no famoso RPG de mesa vai ganhar uma sequência 15 anos depois do jogo original.


Vampire: The Masquerade – Bloodlines chegou aos PC's em 2004 com um mundo sombrio em 3D que oferecia uma infinidade possibilidades para o jogador, numa aventura bem a frente de seu tempo. Infelizmente o título tinha um desempenho sofrível até mesmo nos melhores computadores da época, o que não o impediu de ganhar uma legião de seguidores fiéis que ajudou a consolidar o game. Agora, 15 anos depois, a franquia volta com Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2.


O novo título surge das cinzas da antiga produtora, Troika Games, contando com o mesmo escritor do original, Brian Mitsoda. Desta vez, os responsáveis por dar sangue novo à franquia vêm do estúdio Hardsuit Labs, conhecido por Blacklight: Retribution. O novo jogo contará com uma história completamente nova, deixando os acontecimentos do original de 2004 de lado. Além disso, a produtora confirmou que o título terá suporte total à mods — algo que foi fundamental para "consertar" o game de 2004.

Baseado no famoso RPG de mesa, Vampire: The Masquerade se passa em uma versão gótico-punk do nosso mundo. Diversos clãs de vampiros com características bem distintas lidam com suas diferenças de forma diplomática ou violenta, dependendo das escolhas dos jogadores. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 promete desembarcar no PS4, Xbox One e PC no primeiro trimestre de 2020.



Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google