Halo Infinite (Multi): desenvolvedora divulga novas screenshots do jogo

As imagens mostram um mundo amplo e com cenários bem trabalhados.


O atraso no lançamento de Halo Infinite causou um certo desapontamento aos fãs que gostariam que este título de peso estivesse presente na estréia dos novos consoles Xbox Series. Ao revelar detalhes do jogo a desenvolvedora chegou a ser questionada sobre a qualidade do produto, especialmente em seu aspecto visual. Recentemente a desenvolvedora 343 Industries declarou que o jogo está quase pronto e, para mostrar como estão os gráficos, divulgou algumas screenshots que você pode conferir abaixo:



Estas screenshots foram tiradas do jogo rodando em PC. Sobre a versão de consoles, o produtor Alex Le Boulicaut afirmou que a equipe está comprometida em entregar uma grande experiência e alto nível de fidelidade visual em todas as plataformas.


A julgar pelas imagens, parece que a 343 Industries fez bom uso do tempo extra solicitado para o lançamento do jogo. Considerando a polêmica envolvida em Cyberpunk 2077, parece que pedir mais tempo para melhorar o polimento do produto foi uma decisão acertada.

"O mundo de Infinite é absurdamente amplo e as vastas zonas de combate se conectam perfeitamente umas às outras. Suas vistas são repletas de aventuras que o levam a se desviar das missões do enredo central. Vendo de longe, pode parecer que estamos construindo um jogo de mundo aberto, mas não é o caso: nós estamos fazendo um jogo da série Halo; um sandbox shooter onde nosso objetivo é fazer você se sentir o mais poderoso personagem numa simulação de combate de ficção científica. [...] A novidade é que desta vez você terá mais liberdade do que nunca para escolher seu caminho pelo mundo. Seguir por um conjunto de cavernas numa fortaleza bem guardada, atravessar uma passagem enevoada nas montanhas com seu Warthog ou capturar um Banshee e voar por um anel de fragmentos flutuantes no espaço entre estrelas. Uma narrativa forte está no centro da aventura do Master Chief, e sua jornada entre as missões da história depende totalmente de você." disse o produtor.

Fontes: Destructoid


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google