Halo Infinite (Multi) está quase pronto, afirma 343 Industries

O game Halo Infinite pode estar pronto em breve. Em entrevista, a 343 Industries da mais detalhes de como anda a produção.





Inicialmente Halo Infinite seria lançado juntamente com o console da nova geração da Microsoft, Xbox Series X | S. Porém, depois de ser revelado mais da sua gameplay a desenvolvedora foi questionada do andamento do projeto, tendo como pontos principais de questionamento o visual  e desempenho do que foi apresentado. Em uma entrevista recente, a 343 Industries esclarece em que ponto está o desenvolvimento.


De acordo com a entrevista divulgada no site Halo Way Point, o desenvolvimento do jogo caminha bem e todo o conteúdo de lançamento já está no jogo. Agora, a equipe empenha esforços para corrigir eventuais problemas e alterar o visual de alguns itens presentes no sandbox.  Em relação ao desempenho, a 343 Industries afirma que está surpreendente e que pode-se esperar uma alta taxa de otimização para consoles e PC.     

Halo Infinite não tem uma data precisa para seu lançamento, porém ele foi anunciado ainda para o ano de 2021. O game será lançado para xbox One, Xbox Series X | S e PC.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google