Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone (Multi) recebem atualizações com novos modos de jogo

A novidade será um evento de XP dobrada além de novos modos de jogo e mapas.



Os fãs da franquia Call of Duty podem ficar contentes. Os títulos Black Ops Cold War e Warzone recebem hoje atualizações que adicionarão mais opções de jogabilidade. Em Black Ops Cold War e Warzone teremos acesso a novos modos de jogo Multijogador e Zumbis, incluindo os novos modos Voadora e No Máximo. Além desses será revelado um mapa de arena para 40 jogadores e mais modos Multijogador que ainda estão por vir.


No dia 04 de fevereiro também foi lançado o próximo capítulo do enredo do Éter Negro no modo Zumbis e novos pacotes de atualização para celebrar os feriados da temporada.

Dentre as inovações que estão por vir, já foram reveladas as seguintes:
  • Nova arma: Wakizashi
  • Novo personagem: operadora Zeyna Ossou
  • Dois mapas multijogador: Sanatorium onde dez times de quatro jogadores cada lutarão por objetivos e Expresso onde times de seis jogadores cada lutarão em uma estação de trem
  • Novos modos multijogador: Voadora, Moshpit, Resistência e 3v3
  • Atualização do enredo do Éter Negro no modo Zumbis que contará com novos modos e mapas
Além de tudo isso, durante o final haverá XP em dobro. Vale mencionar que as atualizações chegam para ambos os jogos e servem como uma espécie de de prolongamento da temporada atual. Sem mais delongas, hora de afivelar bem as granadas e pegar a sua arma.


É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google